Como ser relevante e estar conectado com seus clientes diariamente.
- Equipe BizMindset
- 14 de jun. de 2019
- 1 min de leitura
Por Fernanda Hartmann | Co-Fundadora BizMindset
Em tempos em que o que era sucesso ontem já não funciona hoje e do volume sem fim de informações e estímulos, as empresas enfrentam diariamente o desafio de estabelecer laços com seu público.
Na contramão das ações baseadas apenas nas novas tecnologias, algumas práticas do velho varejo seguem fazendo a sucesso na hora de conquistar um lugar no coração do seu cliente.
Veja as três dicas que separamos para você:
Viva o seu negócio com os olhos do seu cliente: estamos tão envolvidos na execução e entrega dos nossos produtos e serviços que não nos colocamos no lugar do cliente. Observe o que você faz e questione sempre: o que podemos fazer melhor? Com quem você está sendo comparado para tomada de decisão? E ainda, mais importante: porque ele está escolhendo você?
Faça seu cliente se sentir especial: se você procura um lugar no coração do seu cliente não adianta trata-lo como todo mundo. Estabeleça um diálogo franco e aberto com seu cliente sobre o seu produto ou serviço e entenda como você pode entregar mais valor ao seu cliente.
Esteja presente e próximo quando os seus clientes precisarem de você, seja em um ponto físico ou virtual. A maioria dos clientes já não faz distinção entre online e offline e estar preparado para superar as expectativas do seu cliente nestes dois ambientes é fundamental para manter o seu negócio rentável.

Estas dicas simples, se incorporadas no dia a dia do seu negócio, irão certamente fortalecer o seu relacionamento com o cliente, e por consequência os resultados positivos virão.
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